amigurumi

image

Tais como executar amigurumi – Tudo de que você precisa saber!

Previamente do começar a Debater A cerca de as técnicas e materiais necessários de modo a tomar amigurumi, você precisa saber qual suas primeiras pecinhas provavelmente não vãeste sair amplamente bem tais como este desejado. É natural que nas primeiras vezes você se perca nos pontinhos e este boneco esteja um pouquinho torto.

Porém nãeste se desespere! Isso é natural comum, principalmente quando o assunto é crochê, nãeste é? Usando este tempo você vai ficar cada vez Ainda mais habilidosa e rápida usando as agulhas. E utilizando certeza nãeste vai se arrepender, afinal, ESTES amigurumis são peças Bonitas qual podem possibilitar te render uma bela graninha no final do mês.

saiba como executar amigurumi

Fonte: airadesign

Tais como executar amigurumi

Para começar a aprender a arte do amigurumi, vamos começar pelo ponto base da maioria DE peças. Pegue papel e caneta de modo a anotar todas dicas de que vamos lançar a seguir!

Pontos por crochê

Este ponto por crochê mais comum para executar amigurumi é o ponto correntinha. Se você já fez crochê alguma vez na vida, sabe que esse é um Destes pontos Muito mais simples do se criar. Ele é saiba como uma trancinha do cabelo, e é um ponto ideal de modo a iniciantes.

saiba como tomar amigurumi ponto crochê

Fonte: aprendendocroche

Na hora por tomar as correntes, você É possibilitado a escolher usar o ponto Muito mais Espontâneo ou Muito mais fechadinho. Tudo isso vai depender do tamanho da agulha e igualmente da espessura da linha, mas vamos Discutir disso daqui a pouco.

Por sua vez você vai aprender passo a passo como realizar este ponto correntinha. Pegue uma linha ou lã que tiver sobrando por aí e faça este teste junto usando a gente. Se errar, desfaça este ponto e comece de moderno.

Tais como realizar ponto corrente (correntinha) de modo a amigurumi

1. Estique a ponta da linha e faça uma volta.

2. Depois, passe 2 dedos por dentro da voltinha e puxe a linha, criando um nó.

3. Encaixe a agulha dentro da voltinha e puxe a linha até que o nó fique rente à agulha, saiba como mostra a foto.

Por sua vez vamos iniciar este ponto. De modo a começar, segure a ponta solta da linha por dentro da tua mão, e utilizando a outra mãeste vá fazendo ESTES movimentos com a agulha.

4. Posicione o ganchinho da agulha por frente pra você e segure a linha entre ESTES dedos, saiba como mostra a foto. Passe a agulha por baixo e lace a linha puxando de modo a dentro do nó.

5. O ponto corrente segue Assim sendo. Você laça a linha por baixo e puxa para dentro do nó, e Assim sendo por diante.

Fonte: twobee

Simples, não é? Esse é o ponto Ainda mais básico de modo a tomar qualquer amigurumi. Quanto Muito mais você treinar, mais fluido o seu ponto corrente vai ficar. Com o tempo você vai olhar de que já quase nãeste erra mais e o processo vai ficar bastante Ainda mais rápido.

Agora de que você já sabe como fazer a correntinha do crochê, este próximo passo é aprender saiba como tomar uma bolinha utilizando este ponto corrente. Este formato do amigurumi já é naturalmente arredondado, portanto, esse passo a passo é essencial de modo a começar.

Dica: Não tente começar direto realizando a bolinha! Treine bastante o seu ponto correntinha, e só quando sentir qual está indo bem, comece a executar a esfera.

Passo a passo: Two Bee – Bia Moraes

Materiais básicos

Linhas

A escolha da linha é com dúvidas a etapa mais importante antes do começar os pontos do amigurumi. Pelo começeste, quando você ainda nãeste possui tanta experiência, este ideal é escolher uma linha Ainda mais grossa. Tais como os pontos sãeste pequenos, é legal qual você consiga enxergar todo o produção. A linha Ainda mais grossa vai facilitar esse processo e similarmente identicamente conjuntamente os movimentos da mão na hora por tomar este crochê.

Outra dica legal é investir nas linhas claras para as primeiras peças. Isso porque usando a linha mais clara, Teimavive mais elementar contar ESTES pontos, casa e fileiras que você já fez, evitando se perder no meio do processo.

A todos os momentos escolha linhas cem% algodão, saiba como a linha Duna, de que possui uma espessura mé especialmentedia ideal de modo a começar.

Agulhas

Normalmente o próprio pacote por linha indica este tamanho ideal de agulha de modo a o produção, mas essa indicação nãeste precisa ser seguida à risca. Previamente do qualquer coisa, escolha uma agulha de que fique confortável na tua mão. Afinal, o produção em crochê demanda inúmeros pontinhos e uma agulha ruim Pode vir a machucar seus dedos.

Para vizinhos usando tendinite é Correto usar agulhas de metal usando o cabo revestido em borracha ou plástico. Para além de disparar amplamente Muito mais conforto para os dedos, o cabo vai promover a pegada e agilizar este processo.

Outra coisa demasiado importante de que você precisa saber previamente de comprar uma agulha é que este tamanho dela e a espessura da linha determinam este tamanho da peça. A linha Ainda mais grossa deixa a peça Ainda mais volumosa por si só, e com a Facilita do uma agulha Bastante, cria espaços superiores entre os pontos. Já a agulha menor, deixa os pontos Muito mais juntinhos.

Aprecie abaixo duas bolinhas feitas usando este precisamente número do pontos. A bolinha maior, na cor roxa, foi fabricada com a linha duna e agulha do 2,5mm. Já na bolinha amarela foi posta em uzo a linhas anne, que é natural Muito mais fina, com a agulha do 1,5mm.

pontos de crochê de modo a amigurumi

Fonte: twobee

De modo a começar, o tamanho ideal é 2,5mm. Porém se possível, tenha duas agulhas por tamanhos opostos na sua casa. Isso vai te dar Muito mais possibilidades na hora de produzir.

Enchimentos

Os bichinhos de crochê precisam ser preenchidos usando um material bem leve e fofinho. A maioria Destes artesãESTES prefere usar a fibra siliconada, qual é 1 material barato. A fibra siliconada é demasiado posta em uzo para encher almofadas e principalmente no artesanato em feltro.

No mercado você também encontra também igualmente similarmente identicamente conjuntamente a fibra seca. É fácil notar a diferença entre as duas já pelo toque. A siliconada é o que chamamos por fibra cem% virgem. Ela é Muito mais soltinha e muito Ainda mais macia que a seca. A fibra do silicone vai deixar este seu amigurumi bastante Muito mais fofinho.

Além do enchimento em fibra, você Pode vir a usar a própria lã de modo a preencher seus bichinhos. Sabe aqueles pedacinhos e pontinhas qual vão sobrando durante o produção? Vá guardando amigurumi online todos eles num potinho e, utilizando o tempo, você vai deter lã suficiente para encher um amigurumi inteiro.

Detalhes e olhinhos

Na hora do enfeitar seus bichinhos ou criar os olhinhos de modo a seus amigurumis, você Pode vir a viajar nas opções. ESTES Muito mais comuns são os olhinhos muito usados para as bonecas em feltro, de que sãeste meia pérolas pretas utilizando a base reta. Para aplicar na peça de crochê você É possibilitado a usar batida universal de modo a artesanato. Você encontra essas bolinhas pretas do vários tamanhos em qualquer armarinho.

Andam também igualmente similarmente identicamente conjuntamente os olhos com pino do segurança, de que são aquelas bolinhas pretas com uma pequena pontinha de que lembra um parafuso. Ao contrário da meia pfoirola, você não precisa colar por cima do crochê, e sim “atarrachar” este cabinho para dentro do enchimento, e encaixar numa porquinha do plástico que já vem utilizando ESTES olhos.

Se estiver tomando um bichinho de modo a uma criança, tal é a melhor opçãeste porque ESTES olhos ficam bem fixos na peça e nãeste corre este perigo dela conseguir tirar.

Você Têm a possibilidade de usar identicamente conjuntamente as clássicas miçangas, pode pregar botões e igualmente Têm a possibilidade de criar ESTES olhinhos utilizando retalhos por feltro. Basta separar as bolinhas nas cores e tamanhos que preferir, e fixar usando cola universal.

Tais como usar amigurumi na decoraçãeste

Os amigurumis podem vir a ter a utilidade que você quiser. Normalmente vemos ESTES bichinhos do crochê como peças individuais na decoração por quartinho das crianças, geralmente em prateleiras, dentro por nichos ou ao lado do berçeste, mas eles podem vir a ser brinquedos, móbiles, guirlandas e similarmente identicamente conjuntamente ficam uma graça na decoraçãeste por festas. Basta deixar a imaginação voar.

Para te inspirar na hora do lançar utilidade para seus amigurumis, criamos uma lista de fotos das mais diversas funções qual tal Feição Têm a possibilidade de deter. Se inspire!

Decoraçãeste por quarto infantil com amigurumi

Amigurumi e decoraçãeste é definitivamente 1 casamento notável. As peças em crochê tem toda uma delicadeza qual deixam o quarto usando uma decoração leve e graciosa, ideal para os bebês.

Além Destes bonequinhos de que podem possibilitar decorar a cama, berçeste ou prateleiras, igualmente é possível usar este amigurumi para ornamentar outros itens decorativos. Constate várias ideias.